Menu
Redes Sociais
Informaes para Contato
Endereo

Avenida Jesuno Marcondes Machado, 189 - Nova Campinas - Campinas/SP

E-mail

contato@revestidecor.com.br

Fone

(19) 3295-0800

Detalhes do Produto


Rodapé Santa Luzia

Especificações

Rodapés

Marca

Santa Luzia

Descrição do Produto

Os rodapés em poliestireno Santa Luzia são muito resistentes, fáceis de aplicar e com acabamento de alta qualidade.

Podem ser aplicados em ambientes úmidos, não empenam, não mofam, não apodrecem, além de serem totalmente imunes a cupim.

Dentre as opções de design e acabamento disponívei, vão do branco aos amadeirados, você pode escolher o rodapé que mais combina com seu piso, ou em branco com a possibilidade de dar seu toque pessoal ao ambiente. Os perfis em primer branco vem pré-acabados para a pintura final.

LINHA MODERNA Apresentando peças com encaixes, esta linha pode formar composições de até 25 cm de altura, sendo assim a linha ideal para você soltar sua criatividade. A Linha Moderna é prova de que a discrição pode dar novo ar ao ambiente. Uma verdadeira moldura para sua residência ou escritório, que vai ganhar em charme e elegância.

LINHA CLÁSSICA Com curvas e saliências mas acentuadas, a linha Clássica é a opção ideal para quem faz questão de levar requinte e sofisticação ao ambiente. Uma moldura que nuca sai de moda e encanta a todos pelo estilo incomparável.

LINHA NATURAL Uma linha onde a versatilidade fala muito mais alto, para que você possa abusar da sua criatividade e compor a moldura em diversos estilos e ambientes. Toda a beleza dos acabamentos amadeirados enriquecendo e deixando o ambiente com um ar acolhedor e com muito conforto.

Produtos Relacionados

Produtos com alta qualidade e bom gosto, para decorar e encantar!