Menu
Redes Sociais
Informaes para Contato
Endereo

Avenida Jesuno Marcondes Machado, 189 - Nova Campinas - Campinas/SP

E-mail

contato@revestidecor.com.br

Fone

(19) 3295-0800

Detalhes do Produto


Moldura Knauf

Especificações

Marca

Knauf

Descrição do Produto

PAREDES E TETOS EM GESSO

SISTEMAS DE PAREDES

Os sistemas de paredes da Knauf permitem um melhor aproveitamento do espaço, possuem um acabamento perfeito, integram facilmente todas as instalações, proporcionam redução de peso na edificação e rapidez de execução. A versatilidade dos sistemas permite total liberdade na hora de projetar ou reformar.

Os sistemas drywall devem ser sempre utilizados nas áreas internas das construções. Não possuem função estrutural e sua utilização deve limitar-se a função de vedação ou compartimentação.

As paredes Knauf consistem de uma estrutura metálica de aço galvanizado com uma ou mais chapas de drywall, aparafusadas de ambos os lados. A estrutura metálica é fixada aos elementos construtivos existentes em todo o seu perímetro.

Na parte interna podem ser inseridos materiais isolantes em caso de exigências térmicas ou acústicas bem como instalações elétricas, hidráulicas, etc.

Existem vários tipos de paredes Knauf, para atender às mais variadas exigências de projeto (estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica, etc.).

Recomendam-se os seguintes limites em paredes prontas para receber o revestimento: desvio de prumo inferior a h/600, em que h é a altura; irregularidade geral inferior a 5 mm em relação a uma régua com 2 m de comprimento; irregularidade localizada inferior a 1 mm em relação a uma régua com 20 cm de comprimento.

SISTEMAS DE TETOS

A leveza, a facilidade de uso, a rapidez de execução e a qualidade de acabamento final são, entre outros, fatores que tornam os sistemas de tetos Knauf especialmente indicados para o uso em residências, escritórios, hospitais, clínicas, restaurantes, casas de espetáculos, centros de exposição, escolas, aeroportos, shopping centers e onde mais desejar a criatividade de arquitetos, engenheiros e construtores.

Os tetos podem ser fixos ou removíveis, de acordo com o projeto ou as necessidades. Em ambos os casos, a Knauf também fornece sistemas integrados, incluindo chapas de drywall, perfis metálicos estruturais, elementos de fixação, acessórios e materiais de acabamento para esse tipo de aplicação.

Os tetos Knauf são econômicos, leves e permitem a fácil incorporação de todos os tipos de instalações como tubulações hidráulicas e de aquecimento, dutos de ar-condicionado, condutores elétricos, cabos telefônicos e elementos de isolamento térmico ou acústico.

SISTEMAS DE REVESTIMENTOS

As obras de acabamento em paredes de alvenaria e blocos cerâmicos ou concreto, ou de recuperação de ambientes como, por exemplo, a moderna tendência de transformação de antigos galpões e prédios industriais em shoppings centers, museus, casas de espetáculos ou de diversões – podem ser feitos facilmente por meio do revestimento com chapas de drywall.

Esta técnica também pode ser empregada quando se deseja melhorar o isolamento térmico e acústico do ambiente, associando-se neste caso materiais isolantes às chapas, ou aumentar a sua resistência ao fogo.

Os revestimentos de drywall podem ser estruturados ou colados.

Produtos Relacionados

Produtos com alta qualidade e bom gosto, para decorar e encantar!