Menu
Redes Sociais
Informaes para Contato
Endereo

Avenida Jesuno Marcondes Machado, 189 - Nova Campinas - Campinas/SP

E-mail

contato@revestidecor.com.br

Fone

(19) 3295-0800

Detalhes do Produto


Piso Vinílico Tarkett - Ambienta

Especificações

Linha Ambienta

Marca

Tarkett

Descrição do Produto

Criado a partir de 67% de PVC reciclado pós-consumo, Ambienta® é a nova opção de revestimento vinílico que chega para conferir equilíbrio aos ambientes.

Lindo, moderno e prático, o piso simula a madeira com fidelidade e carrega a mesma tecnologia da Tarkett Fademac, além da certificação de produto sustentável, validada pela SustentaX. Ou seja, Ambienta® é o piso ideal para os seus ambientes e para o meio ambiente. É indicado para locais de tráfego comercial pesado, como restaurantes, academias, lojas de shopping center, entre outros.

Ambienta Rústico – Reproduz com fidelidade a superfície da madeira.

A textura é a característica principal desta coleção. Simulando veios e nós, este piso reproduz com fidelidade a superfície da madeira, mantendo as tonalidades, o alto relevo e, principalmente, o aspecto rústico e bucólico que o piso carrega. Produto importado e distribuído por Tarkett Fademac.

Ambienta Bambu – Toque mais natural a todos os ambientes.

Com desenhos que lembram o formato do bambu, esta coleção Ambienta® apresenta superfície lisa em todo o piso. Através de três cores especiais, suas características conferem um toque mais natural a todos os ambientes.

Ambienta Liso – Opção por superfície mais lisa, com pouco relevo.

É a coleção do Ambienta® em que a superfície do piso é mais lisa, com pouco relevo. Apresentada em quatro lindas cores, é um produto sofisticado e cumpre com excelência a função de embelezar e tornar os ambientes confortáveis.

Produtos Relacionados

Produtos com alta qualidade e bom gosto, para decorar e encantar!